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Para o envio dos pedidos realizados em nossa loja, utilizamos os serviços dos Correios e de transportadoras selecionadas. Por esse motivos, conseguimos enviar nossos produtos para todo o território nacional, garantindo o conforto de nossos clientes.
A maior parte dos nossos produtos são personalizados, por isso, lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do layout, seguido do prazo de produção. 

 

1. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega, dos pedidos realizados em nosso site, começam a contar após aprovação do pedido e do layout (para produtos personalizados) ou após aprovação do pagamento (produtos NÃO personalizados).

É importante lembrar que além do prazo de disponibilidade informado pela Conviteando, existe também o prazo para entrega do pedido, o qual é informado ao calcular o Frete. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.

Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido. 

2. E SE OCORREREM ATRASOS?
Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: contato@conviteando.com.br. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido. 

3. POSSO AGENDAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.  

4. QUAL HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08hs as 18hs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

5. SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante alguns dias. Caso o responsável não se encaminhe aos Correios para retirar a mercadoria, a mesma retornará para nós. Por isso, é importante que fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

6. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.