Fique por dentro das nossas novidades, cadastra-se para receber nossos lançamentos e promoções.
Para o envio dos pedidos realizados em nossa loja, utilizamos os serviços de intermediação do Melhor Envio, para te oferecer os melhores valores possível de frete via Correios, Jadlog e Latam (disponível para algumas localidades). Por esses motivos, conseguimos enviar nossos produtos para todo o território nacional, garantindo o conforto de nossos clientes.
A maior parte dos nossos produtos são personalizados, por isso, é importante você entender como funciona o nosso processo interno para produção do seu pedido, ok?!
- Pedido realizado na loja (sua compra entra na dash da Convi)
- Pagamento aprovado (o sistema nos informa que seu pagamento foi confirmado)
- Pedido em pauta (seu pedido vai pra nossa agenda)
- Envio da arte para aprovação (temos até 96 horas para te enviar o layout)
- Layout enviado para o cliente (se você der o OK, segue para produção, se precisar alterar alguma informação, volta para etapa anterior)
- Pedido segue para produção (depois que você aprovar o layout, é hora do show!)
- Expedição (todos os pedidos são verificados aqui)
- Pedido enviado (nesse momento, seu pedido já vai estar a caminho!)
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega, dos pedidos realizados em nosso site, começam a contar após confirmação do pagamento e, em seguida, a aprovação do layout (para produtos personalizados) ou após aprovação do pagamento (produtos NÃO personalizados).
É importante lembrar que além do prazo de disponibilidade informado pela Conviteando, existe também o prazo para entrega do pedido, o qual é informado ao calcular o frete.
Exemplo: 15 dias de produção + 7 dias do envio, totalizando 22 dias
Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.
Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.
E SE OCORREREM ATRASOS?
Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: contato@conviteando.com.br. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido.
POSSO AGENDAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
QUAL HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08hs as 18hs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante alguns dias. Caso o responsável não se encaminhe aos Correios para retirar a mercadoria, a mesma retornará para nós. Por isso, é importante que fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.