Para o envio dos pedidos realizados em nossa loja, utilizamos os serviços de intermediação do Melhor Envio, para te oferecer os melhores valores possível de frete via Correios, Jadlog e Latam (disponível para algumas localidades). Por esses motivos, conseguimos enviar nossos produtos para todo o território nacional, garantindo o conforto de nossos clientes.

A maior parte dos nossos produtos são personalizados, por isso, é importante você entender como funciona o nosso processo interno para produção do seu pedido, ok?!

  1. Pedido realizado na loja (sua compra entra na dash da Convi)
  2. Pagamento aprovado (o sistema nos informa que seu pagamento foi confirmado)
  3. Pedido em pauta (seu pedido vai pra nossa agenda)
  4. Envio da arte para aprovação (temos até 96 horas para te enviar o layout)
  5. Layout enviado para o cliente (se você der o OK, segue para produção, se precisar alterar alguma informação, volta para etapa anterior)
  6. Pedido segue para produção (depois que você aprovar o layout, é hora do show!)
  7. Expedição (todos os pedidos são verificados aqui)
  8. Pedido enviado (nesse momento, seu pedido já vai estar a caminho!)

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega, dos pedidos realizados em nosso site, começam a contar após confirmação do pagamento e, em seguida, a aprovação do layout (para produtos personalizados) ou após aprovação do pagamento (produtos NÃO personalizados).

É importante lembrar que além do prazo de disponibilidade informado pela Conviteando, existe também o prazo para entrega do pedido, o qual é informado ao calcular o frete.

Exemplo: 15 dias de produção + 7 dias do envio, totalizando 22 dias

Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.

Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido. 

E SE OCORREREM ATRASOS?

Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: contato@conviteando.com.br. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido. 

POSSO AGENDAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.  

QUAL HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08hs as 18hs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante alguns dias. Caso o responsável não se encaminhe aos Correios para retirar a mercadoria, a mesma retornará para nós. Por isso, é importante que fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.