Reservamos este espaço para você saber um pouco mais sobre a Nossa Loja. Quer comprar e não sabe como?
Algo deu errado no fechamento do seu pedido? Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

 

1. DE ONDE VÊM OS PRODUTOS?
Todos os nossos produtos são criados e produzidos no interior de São Paulo, sendo a maior parte artesanal. Para casos específicos como lembrancinhas, posters, etc, temos fornecedores em diversos lugares do Brasil.

2. VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?
Não! Como nossos produtos são artesanais, somos isentos a emitir nota fiscal, porém encaminhamos junto a todos os pedidos a Declaração de Conteúdo, onde consta os nossos dados, os dados cadastrados pelo cliente e o pedido detalhado, conforme pede a lei.

3. DE QUANTO EM QUANTO TEMPO VOCÊS RECEBEM NOVIDADES?
Estamos sempre buscando novidades, sejam em produtos novos, layouts ou inspirações. Caso queira receber nossas novidades por e-mail, cadastre-se em nossa Newsletter ou, se preferir, visite nosso site ao menos duas vezes por mês.

4. QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?
Por hora, nosso meio de envio é os Correios, e deixamos disponível o PAC ou Sedex, para todo o território nacional desde que coberto por esse sistema. Caso queira saber mais informações, acesse a página: Prazo de Entrega.

5. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Colocamos a sua disposição diversos tipos de pagamento, como: Pix, Boleto e para pagamentos via cartão de crédito, disponibilizamos a YaPay, PayPal.

6. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o produto escolhido, no geral, trabalhamos com prazos de 7 (sete) a 9 (nove) dias úteis, o que só começa a contar após a aprovação do pagamento e do layout (caso o produto seja personalizado).

7. É SEGURO COMPRAR AQUI?
Pode ficar tranquilo, você está em um ambiente totalmente seguro. A Conviteando é um site 100% seguro, com certificado SSL, garantindo que todos os dados informados sejam criptografados. Garantimos a entrega de sua compra on-line, dentro do prazo estabelecido.

8. COMO EFETUAR UMA TROCA?
Efetuaremos a troca sem qualquer custo em caso de defeitos.

9. COMO UTILIZO O MEU CUPOM DE DESCONTO?
Escolha o que vai comprar e adicione os produtos em seu carrinho de compra, quando for redirecionado para página do "Carrinho", inclua seu cupom no campo "Tem um dos nossos cupons?" e em seguida clique em "Aplicar Cupom". Após isso clique em "Continuar" para poder concluir sua compra.