Fique por dentro das nossas novidades, cadastra-se para receber nossos lançamentos e promoções.
Encontre todas as informações necessário para que você tenha a melhor experiência na hora de concluir a sua compra em nossa loja!
Nossas formas de pagamento foram escolhidas pensando em você, nosso cliente.
1. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A Conviteando disponibiliza as melhores formas de pagamento disponíveis atualmente, tudo para o seu conforto e em um ambiente 100% seguro, com certificado SSL. São elas: Mercado Pago, Vindi e PagSeguro (realize o pagamento via Pix, cartão de crédito, boleto, débito ou transferência), PayPal (você pode efetuar seu pagamento via cartão de crédito).
Escolha a melhor forma de pagamento para você e boas compras!
Importante: Caso você decida por depósito bancário ou transferência, nos encaminhe seu comprovante o mais rápido possível, através do e-mail: vendas@conviteando.com.br
Lembramos que pagamento via boleto bancário podem demorar até 48h para compensar, assim também como para depósitos feitos em caixa eletrônico após as 16h, serão processados somente no próximo dia útil seguinte. Se você depositar em cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis para que tenhamos a confirmação de seu pagamento.
2. É POSSÍVEL PARCELAR MINHA COMPRA?
Sim, é possível. Você pode parcelar todas as suas compras em até 12x.
3. PRECISO CANCELAR UMA COMPRA EFETUADA E SUBSTITUIR POR UMA NOVA COMPRA. COMO FAÇO?
Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento pelo sistema, caso contrário, o pedido será automaticamente desconsiderado. Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.
4. FIZ A COMPRA, O PAGAMENTO E AGORA?
Caso sua compra seja de produtos personalizados: Depois do cadastro feito e da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o layout personalizado do produto escolhido no ato da compra, em seguida, após a produção você receberá por e-mail o Código de Rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios.
Caso sua compra NÃO seja de produtos personalizados, após a produção você receberá por e-mail o Código de Rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios.
Em hipótese alguma receba o pacote danificado. Nossas mercadorias são embaladas em caixas e seladas com fitas adesivas. Devolva sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.
5. PRIVACIDADE
Assumimos o compromisso de que os dados cadastrais dos clientes não são divulgados e todas as informações são mantidas em sigilo absoluto. Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações no ato do cadastro, tais como: nome, endereço, cidade, CEP, RG e CPF. Esses dados são necessários para emissão da declaração de conteúdo, além de garantir a entrega do produto no endereço correto.
Faça o pedido, escolha a melhor forma de entrega e pagamento e assim que recebermos a confirmação, faremos o atendimento da melhor maneira possível.
Garantimos a entrega de sua compra on-line e desejamos-lhe, boas compras!